Dicas matadoras para trabalhar com sublimação

Olá, vamos finalizar a maratona de sublimação com dicas matadoras para quem quer investir e faturar alto com este mercado. Recapitulando os posts anteriores, falamos sobre – Definição da sublimação – Processos de impressão para a sublimação – Tintas e papéis para sublimação.

O mercado do transfer não para de crescer. Proporcionalmente ao crescimento da demanda, nota-se a oferta de insumos e equipamentos com valores cada vez mais acessíveis e facilidade no processo de produção do transfer.

Muitos empreendedores entram para o mercado e ficam se perguntando. “Quem pode trabalhar com sublimação”? Qualquer pessoa, os requisitos são básicos. Como funciona o processo? Você precisa imprimir o papel, depois fixá-lo na camisa ou o objeto, colocá-los na prensa, ajustar o tempo e a temperatura e aguardar a transferência, muito fácil!

Aproveite os benefícios oferecidos por um equipamento original de fábrica e com a solução desenvolvida exclusivamente para a sublimação, para destacar-se e apresentar um trabalho de alta qualidade.

As demandas são variadas. Produtos personalizados agradam a todos! Isso faz com que até o seu vizinho seja um cliente em potencial dos seus produtos.

Lembre-se que não existe receita de bolo para o sucesso em um negócio em sublimação, mas certamente, você pode evitar algumas armadilhas no caminho, e você aumentará muito suas chances de criar negócio de sublimação de sucesso.

Veja algumas dicas básicas:

Planejamento: Procure entender melhor o negócio, com que tipo de produtos que você vai trabalhar, quais as possibilidades que pode oferecer ao seu cliente, qual o seu público, por quanto você irá repassar seu material e de que forma você poderá ampliar seu portfólio.

Treinamento e suporte. A internet está cheia de conteúdo, porém nem sempre ensinam o que você precisa e com a agilidade necessária. Tem muita gente bacana transmitindo conhecimento gratuito por ai, mas é sempre importante ter em mente que um suporte de qualidade, treinamento de sua equipe e orientação constante fazem a diferença em sua produção.

Ter domínio para criação e edição de suas estampas também é importante e se apresenta como uma vantagem, para saber o que e como oferecer o seu cliente uma arte com qualidade, do jeitinho que ele quer e procura.

O mercado da sublimação é um grande negócio e você pode ser bem sucedido nisso. Tente criar um negócio diferente da maioria, escolha um nicho e mantenha o foco.

Tem alguma duvida? Deixe um comentário ai pra gente.

Bons negócios e até o próximo post. 😉

7 Comentários

  • Excepcional essa sua explicação, realmente precisamos de foco e muito trabalho para começar a ganhar dinheiro na internet, parabéns pelo belo e oportuno artigo.

  • Boa noite gostaria de sugestões de preços para canecas,camisas e chinelos,com e sem a arte por favor,pois vou começar neste negócio mês que vem e preciso que me ajude nos valores,obrigado.

    • Pedro para dar preço a seus produtos tem de levar em conta alguns fatores: como a solução usada, o valor da peça que você ira personalizar, a mão de obra da criação da arte, a prensagem, o valor da impressão. São vários detalhes que irão depender do tipo de impressão que você usará e tambem quais são seus fornecedores. 🙂

  • Quero aprender mais cm vcs

    • Kelly continue acompanhando nossas postagens que teremos muitas informações novas para este ano! 😉

  • Muito bom obrigado pela dicas ja estou colocando em platica

    • Olá Irineu, boa tarde! Que bom que tem ajudado, fique ligado também nas dicas sobre nossas outras soluções. Temos várias opções para agregar a produção no segmento de estamparia e brindes. 😉

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras