TMT Brasil – 10 Anos de Soluções para o Mercado De Personalização – Future Print 2022

TMT Brasil – 10 Anos de Soluções para o Mercado De Personalização – Future Print 2022 Esse ano de 2022 começou marcado por muitas expectativas e para o nosso mercado de sublimação e impressão digital…

Case de Sucesso – Scápole + Epson – TMT Brasil

Conheça a história da Scápole Camisetas Personalizadas: Case de Sucesso TMT Brasil  A Scápole possui toda tecnologia Epson para aumentar a produtividade e entregar um produto perfeito aos seus clientes!   Localizados em BH/MG, a…

Epson Cloud Solution Port: Impressão desassistida com monitoramento pelo celular – TMT Brasil

O Epson Cloud Solution Port é um sistema de monitoramento remoto que traz o futuro para suas mãos. Compatível com as impressoras Epson SureColor F9470, F9470H, F9370, F9200, F6200, F6370, S40600, S60600L e S80600L, é…

Politica de Trocas – TMT Brasil

Fique atento a nossa Politica de trocas!   Política de troca/devolução  I. CLIENTE PESSOA FÍSICA/CONSUMIDOR FINAL a) O código de defesa do consumidor define que nas compras realizas fora do ambiente comercial (telefone e internet)…

Cores precisas através do Software EdgePrint Epson SureColor F570 – TMT Brasil

A TMT Brasil juntamente com o Especialista em Cor Ronaldo Rufino, desenvolveu um trabalho com uma série em 4 vídeos onde mostraremos a vocês dicas importantes de para obter mais Cor com os equipamentos Epson…

Como obter cores precisas com a impressora Epson SureColor F570 – TMT Brasil

A TMT Brasil juntamente com o Especialista em Cor Ronaldo Rufino, desenvolveu um trabalho com uma série em 4 vídeos onde mostraremos a vocês dicas importantes de para obter mais Cor com os equipamentos Epson…

Epson desenvolve primeira impressora industrial de sublimação têxtil de 76 polegadas

 Epson desenvolve primeira impressora industrial de sublimação têxtil de 76 polegadas A SureColor F10070 foi desenvolvida com foco no mercado latino-americano, para aumentar a escalabilidade das indústrias têxteis A Epson, marca líder em impressão, reforça…

SureColor F9470H – Conheça a surpreendente Impressão Sublimatica com Cores NEON Fluorescentes Epson!!!

Conheça a surpreendente Impressão Sublimatica com Cores NEON Fluorescentes Epson!!! Com a Nova Epson F9470H sua empresa poderá produzir tecidos para atender o mercado da Moda, comunicação visual e decoração com cores fluorescentes! A nova…

SureColor F570 Conheça o equipamento Epson de pequeno porte para sublimação – a EPSON evoluindo junto com você

Impressora Epson SureColor F570   Você sabia que a SureColor Epson F570 é a primeira impressora de sublimação de mesa da marca? Possui tanque de tinta de fábrica, com área de impressão de até 61cm,…

A Moda e os papéis da TheMagicTouch!

Em 2019 a moda evoluiu de forma diferente dos outros anos, segundo o site “FollowTheColors” Cores chamativas, cartoons fofinhos e ostentação em estampas de animais revelaram ser correntes vibrantes este ano. Ecos de tendências do…