A solução definitiva para a personalização em materiais rígidos

O mercado está com uma necessidade crescente por soluções que permitam a aplicação em produtos com variados formatos e cores. Para este tipo de demanda temos uma sugestão tão versátil quanto os itens disponíveis para personalização de rígidos atualmente: CPM + Impressora de toner branco da OKI!

O transfer CPM é o nosso papel para materiais rígidos, já bastante utilizado para a personalização de itens de madeira, metal e cerâmica como vemos na imagem acima. E vem como um grande aliado agora para as aplicações em materiais plásticos juntamente com as prensas rotativas. Nossos testes em laboratório foram feitos com a prensa da Sertha Brindes e também com a Transfer Giro da Silksmaq e os resultados ficaram incríveis!

O transfer CPM é transparente e já permite a aplicação em uma infinidade de produtos rígidos. É um de nossos transfers mais versáteis. Devido a transparência de sua película, já permite o trabalho com os materiais brancos, claros e também os transparentes. Para os produtos de tom preto e de cores escuras em geral é o uso da impressora de toner branco da OKI que aparece como um diferencial. Com os dois juntos a criatividade não tem limites, se adicionamos a solução da prensa rotativa ai não tem pra ninguém!

Para a personalização dos materiais de acrílico de formas cilíndricas a prensa rotativa será uma ótima opção.

Essa solução pode resolver pedidos variados, oferecer peças com um charme a mais e ainda ampliar as produções com as aplicações nos materiais de tons mais escuros.

Long Drink: o queridinho dos eventos

Os long drinks como brindes para eventos tem sido um dos produtos mais pedidos para oferecer como um mimo aos convidados de festas de 15 anos, casamentos e confraternizações.

A policromia também fica bem mais fácil de resolver com a opção do transfer pois é feito tudo ao mesmo tempo com a tecnologia single pass (“uma passada”) da impressora OKI. Não é preciso gravar várias telas para conseguir fazer uma produção com muitas cores.

Já pensou o quanto esse processo que é limpo, rápido e super versátil irá agregar a sua empresa?

Canecas e baldes de metal? Pode fazer também!

Outra opção que tem feito bastante sucesso com a impressora de toner branco, o CPM e a prensa rotativa trabalhando em conjunto é o uso para personalização das canecas de metal! Um sucesso entre as atléticas da faculdade, muito pedido para as calouradas e também um bom mimo para aquela pessoa que você gosta, tem se tornado uma demanda expressiva para nossos clientes.

O trabalho com as canecas de metal pode ser uma boa opção para a ampliação de seus negócios também, onde você pode oferecer um processo rápido e de alta qualidade para o seu cliente.

Com a solução que apresentamos hoje você tem a possibilidade de:

> Formatos variados
> Trabalhar com cores escuras
> Materiais coloridos diversos
> Acrílico como um grande parceiro
> Canecas de metal como um diferencial
> Modernização da produção
> Ampliação do portfólio

No vídeo abaixo temos uma demonstração de como o procedimento com a rotativa e o CPM é bem tranquilo:

O CPM é uma opção para personalização de várias peças que se tem no mercado hoje em dia. É posssível trabalhar com muitos itens, desde que suportem as altas temperaturas de prensagem, você tem um leque enorme de materiais para ampliar seu portfólio e diversificar sua produção.

Canecas de cerâmica: ainda tem o seu lugar em nossos corações <3

Para a produção das canecas de cerâmica, que são um grande sucesso também você pode trabalhar da mesma forma, usando o CPM e a impressora de toner branco como uma forma de oferecer aquele produto diferenciado ao seu cliente. Uma ótima opção para a produção das canecas pretas e coloridas, tem canecas neon, tem de cores metalizadas também além das de cores escuras, as possibilidades são muito diversificadas e nossa solução pode ajudar bastante.

O processo de aplicação na prensa térmica de canecas também é muito fácil de fazer… Veja abaixo um vídeo demonstrativo da TMT Brasil de como é bem simpes personalizar esse produto:

Estas são só algumas possibilidades, você pode fazer muito mais trabalhando com as impressoras OKI de toner branco e o CPM transfer para rígidos.

Alguma duvida? Deixe um comentário ai pra gente.

Bons negócios e até o próximo post!

 

 

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras