CPM em Caneca de Cerâmica

Transfer CPM para superfícies rígidas :

Hoje vamos falar sobre a aplicação do transfer CPM em canecas de cerâmica, uma das maiores demandas para este material.

Além de ser aplicados em canecas, ele também pode ser utilizado em madeira, metais, canetas, acrílicos, cerâmica, plásticos que resistam a temperatura, vidro, papel de alta gramatura ou revestido e muito mais!

No caso do vidro, recomendamos aplicações em vidro JATEADO para melhor aderência, devido a sua porosidade.

Esse transfer é utilizado nas impressoras Laser/Led compatíveis. Você pode ver se a sua impressora consta no guia de compatibilidade clicando aqui.

 

O CPM possui três grandes diferenciais:

–  Pode ser usado em praticamente todos os tipos de superfícies: claras ou escuras desde que suportem as altas temperaturas da prensagem.

– A peça não precisa ter resina ou ser preparada antes para a aplicação

– Alta resistência

Importante: para trabalhar com canecas coloridas e de cores escuras é indicado que seja impresso nos equipamentos de toner branco da OKI, a C711WT já famosa no formato A4 e a Pro8432WT no recentemente lançada aqui no Brasil, no formato A3

Veja abaixo algumas informações sobre a aplicação para entender melhor o processo do CPM na caneca de cerâmica.

Dica rápida:
> Atenção as medidas de sangria no topo e na base, em canecas mais abauladas a sangria da arte pode precisar ser um pouco maior

CPM_Caneca

O CPM deve ser armazenado em local seco e arejado.

Você também pode ver a aplicação em vídeo se preferir.

   

4 Comentários

  • fiquei com duvda esse papel posso transferi p qualquer tipo de caneca de porcelana e em vidro sem resina?

    • Oi Marcia, o transfer CPM não precisa que o material seja resinado para ser aplicado! Ele pode ser usado não so em canecas de porcelana, como tambem em outros produtos como acrilico, vidro, madeira, metal entre outros produtos.

  • gostaria de saber se o inkjet self adhesive transparent pode se usado com que impressão lase,jato de tinta ou sulimaçao?

    • Então Marcia, não trabalhamos com esse papel, essa informação fico te devendo. Mas no caso do transfer CPM vc deve usar em uma impressora laser compativel, pode dar uma olhadinha nas marcas e modelos que temos compatibilidade aqui: https://tmt.net.br/compatibilidade 🙂

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras