Como os transfers a laser podem ajudar na sua produção?

Olá pessoal, hoje vamos falar um pouco mais sobre os transfers para impressoras laser, que são uma ótima opção para ampliação dos negócios já que oferecem uma solução bem versátil.

Um dos grandes diferenciais da solução a laser é poder trabalhar com a aplicação em variados tipos de tecidos, do algodão ao brim, couro e muito mais!

Vamos começar pelo material mais procurado, que é o transfer para personalização de tecidos escuros. O mais interessante é o WOW (exclusivo para as impressoras de toner branco da OKI, a C711WT e em breve para o lançamento de 2018: a OKIPro8432WT, toner branco de formato A3) esse material não precisa de recorte, não transfere película e seu toque é suave e delicado. É mais indicado para estampas com muitos detalhes, o resultado é surpreendente!

para tecidos escuros, sem recorte (exclusivo impressora de toner branco)

Para aqueles que já tem uma OKI mas ela não tem o toner branco, temos o OBM laser para os tecidos escuros, papel de película branca, ideal para o uso em estampas com poucos detalhes e com muitas cores, esse material precisa ser finalizado com recorte (em plotter) antes de aplicado na camiseta, para transferir apenas a estampa, sem o espaço em branco que sobrar no papel. Se você já tem uma impressora a laser CMYK de outras marcas disponíveis no mercado, pode dar uma olhada na compatibilidade em nosso site pra ver se pode utilizar esses materiais em suas máquinas e quais os ajustes de impressão.

 

para tecidos escuros, com recorte

O TTC é o transfer para tecidos claros, que você pode aplicar em cores como o branco, tons pastéis e aqueles tons que o pessoal chama de “bebê”, bem suaves. Esse papel é um transfer de película transparente, por isso é indicado para o trabalho com cores de tecidos mais claras.

para tecidos brancos ou claros

Para as impressoras de toner branco da OKI,  também temos a opção do papel transfer T-One, que permite a impressão da cor branca onde estiver aparente na estampa. É indicado para o uso também em cores não muito escuras.

 

para tecidos de tons intermediários (exclusivo impressoras OKI)

Mas se você gosta mesmo é de personalizar canecas, long drinks e outros brindes rígidos o CPM é o transfer pra ideal para sua produção. Pode trabalhar com ele nas aplicações em produtos coloridos juntamente com o uso da impressora de toner branco, oferecendo ao seu cliente um grande diferencial.


O CPM também é uma película transparente, por isso seu uso se não em conjunto com a impressora de toner branco é recomendado para as aplicações em materiais brancos, de tons claros ou transparentes. Em algumas aplicações em materiais coloridos sem o uso desta impressora, o resultado pode até ser interessante. Depende da sua criatividade e do desejo do cliente.

Ele é indicado para o uso não só nessas opções mais comuns que comentamos acima e que já estamos mais acostumados, mas também para o trabalho com metal, madeira, acrílico, vidro entre outras possibilidades.
Podendo ser indicado o uso de acessórios para algumas aplicações.

Os materiais que apresentamos aqui hoje são os mais procurados de nossa linha. Temos também opções para impressão de tatuagens temporárias, vinil adesivo pra impressão e recorte e muito mais. Além disso os produtos que apresentamos aqui com as aplicações também são os mais comuns do mercado, mas existem muitas opções para você trabalhar com a personalização e os transfers a laser.

Com os transfers de tecido você poderá fazer também chinelos, capas de almofada e travesseiros, personalização de cool stuff como mouse pads e porta copos… Nos rígidos, você pode utilizar o CPM até mesmo para aplicações em papéis mais grossos, como por exemplo, o das caixas de suas canecas. Personalização de toda a sua linha de produtos 😉

Em nosso canal do YouTube você aprende a trabalhar com esses produtos: TMTBRAZIL

Bons negócios e até o próximo post!

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras